A Biblioteca Municipal Manuel da Fonseca de Castro Verde foi uma das 12 bibliotecas municipais da área de intervenção da Comunidade Intermunicipal do Baixo Alentejo (CIMBAL) a receber novos equipamentos informáticos para utilização do público.
No total, “a Biblioteca Municipal de os Polos de Entradas e Casével receberam 11 novos computadores desktop, com os respetivos acessórios (rato, teclado, headset e webcam), através de um projeto promovido pela CIMBAL, com o apoio da Rede Intermunicipal de Bibliotecas do Baixo Alentejo (RIBBA) e da Direção-Geral do Livro, dos Arquivos e das Bibliotecas (DGLAB)”, explica a autarquia castrense.
A mesma fonte lembra que, “este é um projeto financiado pelo PRR – Plano de Recuperação e Resiliência – componente C4 Cultura / RE-C04-i01 – Redes Culturais e Transição Digital – Submedida para aquisição de equipamentos informáticos, bibliotecas itinerantes online e sistemas de informação e catálogos integrados”.


















