17 C
Castro Verde Municipality
Terça-feira, Agosto 16, 2022

Últimas Noticias

“Festas de Castro” arrancam hoje e decorrem até domingo

Em Castro Verde começam hoje e terminam no próximo domingo as tradicionais Festas da Vila.

A autarquia de Castro Verde diz que este evento “se assume como um importante momento de atração de visitantes ao concelho” e “contribuem para a afirmação de Castro como destino de eventos”.

O presidente da câmara, António José Brito, garante que “vão ser três dias e três noites que se transformarão num espaço privilegiado de encontro entre todos os castrenses, e quem nos visitar”.

Nesta sexta-feira, dia 1 de julho, DEEJAY TELIO, músico, produtor e compositor angolano, faz as honras de abertura das Festas de Castro 2022, naquela que será a Noite Jovem, da responsabilidade da União de Freguesias de Castro Verde e Casével. O músico sobe ao palco principal do Largo da Feira para interpretar alguns dos seus temas mais conhecidos, como “Não Atendo”, “Não Julgues”, “Quero Saber” ou “Esfrega, Esfrega”, trazendo os ritmos do kuduro, do afro-house, do trap e do r&b. Pela noite dentro, DJ Neo anima a zona dos bares.

Os irmãos Nelson e Sérgio Rosado – ANJOS – regressam a Castro Verde amanhã, sábado, dia 2 de julho, para um concerto em que apresentam uma retrospetiva dos grandes êxitos da sua carreira, como” Perdoa”, “Ficarei”, “Quero Voltar”, “Para Longe” ou “Eterno”. Ainda na noite de sábado, sobe ao palco das Festas de Castro Dj Mark Guedes, reconhecido a nível nacional por ser o responsável pelo programa semanal “Flash Dance” da M80.

No dia 3 de julho, domingo, atuam as Marchas Populares de São Marcos da Atabueira e ainda Ricardo Glória e Cláudio Rosário.

Latest Posts

spot_imgspot_img

Não perder

Newsletter

Recebe toda a informação na tua caixa de correio, subscreve a newsletter.