18 C
Castro Verde Municipality
Segunda-feira, Maio 17, 2021

Últimas Noticias

António Bota anunciou este domingo recandidatura à Câmara de Almodôvar

António Bota, presidente em funções há dois mandatos consecutivos, anunciou hoje, através de um vídeo publicado na sua página pessoal de Facebook, a sua recandidatura a um terceiro e último mandato à Câmara Municipal de Almodôvar, encabeçando a lista do Partido Socialista (PS).

Na mensagem difundida, o autarca e recandidato do PS a Almodôvar diz que “ao longo de quase 8 anos tudo tenho feito para defender o concelho, estando sempre junto das pessoas”. António Bota diz que “assim quero continuar a estar”.

Na mensagem dirigida à população, entre outras questões, o candidato do PS a Almodôvar frisa que “passámos e estamos a passar por uma gravíssima crise de saúde pública, mas das dificuldades criámos as oportunidades”.

O recandidato ao terceiro mandato à frente da Câmara de Almodôvar diz que “tudo foi feito para chegar a todos” e que “há projetos e obras para iniciar e para continuar”.

A mensagem de António Bota termina dizendo que “se as pessoas assim o quiserem, serei de novo o presidente de todos os almodovarenses”.

A rádio Castrense irá naturalmente, ouvir o candidato do PS à autarquia almodovarense, que concorre ao terceiro mandato.

Recorde-se que, também o PSD já anunciou o antigo autarca local, António Sebastião, como candidato daquele partido, à Câmara de Almodôvar. Sebastião já havia sido candidato em 2017, tendo perdido para António Bota, eleito pelo PS.

Latest Posts

spot_imgspot_img

Não perder

Newsletter

Recebe toda a informação na tua caixa de correio, subscreve a newsletter.