26.7 C
Castro Verde Municipality
Segunda-feira, Outubro 13, 2025

Últimas Noticias

Castro Verde acolhe este fim-de-semana a 2ª Fase do Apuramento do Campeão Nacional de Hóquei em Patins Sub-13

O Pavilhão Municipal António dos Anjos, em Castro Verde, recebe este fim-de-semana, dias 7, 8 e 9 de julho de 2023, a 2ª Fase do Apuramento do Campeão Nacional de Hóquei em Patins Sub-13.

Em competição estarão as equipas do Hóquei Clube de Barcelos, Casa do Povo da Sobreira, Sport Lisboa e Benfica, Sporting Clube de Portugal, Clube Infante de Sagres, Juventude Azeitonense, Clube Desportivo de Paço de Arcos e União Desportiva Oliveirense.

Neste sábado as partidas decorrem pelas 15h00. O apuramento do 8º, 7º, 6º e 5º lugar será disputado no domingo, dia 9, pelas 10h00. Os 4º e 3º lugar serão conhecidos na parte da tarde, a partir das 15h00, e a final, que apurará o campeão nacional sub-13, realiza-se pelas 16h30.

A iniciativa é organizada pela Federação de Patinagem de Portugal, com o apoio da Associação de Patinagem do Alentejo, do Futebol Clube Castrense, do Município de Castro Verde e da União de Freguesias de Castro Verde e Casével e conta com a colaboração dos Bombeiros Voluntários de Castro Verde. 

Latest Posts

Não perder