35.2 C
Castro Verde Municipality
Segunda-feira, Julho 28, 2025

Últimas Noticias

Biblioteca de Cuba mostra exposição de fotografia e vídeo no âmbito do Dia Municipal da Igualdade

No âmbito do Dia Municipal para a Igualdade, a Biblioteca Municipal de Cuba, tem patente, até ao dia 31 do corrente mês, uma Exposição Fotográfica e Vídeo, da autoria do segundo ano do Curso de Educação e Formação de Operador de Fotografia e do terceiro ano do Curso Profissional de Técnico de Audiovisuais, respetivamente.

A autarquia de Cuba diz sublinha que, “participaram igualmente neste projeto a turma do segundo ano do Curso Técnico de Auxiliar de Saúde e as turmas de primeiro, segundo e terceiro ano do Curso Técnico de Desporto”.

Sobre esta exposição:

«Apelar para a premência de um olhar atuante, que socialmente inverta mentalidades pré-concebidas, e conduza à efetivação de uma relação justa, solidária e equitativa entre Géneros é o principal objetivo desta exposição conjunta dos Alunos da Escola Profissional de Cuba.

Apesar da Escola ser um Espaço privilegiado de “construção” do Indivíduo, nas suas mais diversas valências, é para a EPCuba princípio basilar e inalienável, a construção de cidadãos atuantes imbuídos do Espírito de Justiça, Solidariedade e Cooperação, para com o Outro, e o Planeta.

Neste âmbito, somos orgulhosamente a convidá-lo/a a visitar esta Exposição, a que se sobrepõe ainda em cada Fotografia e Vídeo, a mestria Científica, Técnica e Artística, de que é feita a Formação na EPCuba.»

Latest Posts

Não perder