17.5 C
Castro Verde Municipality
Domingo, Setembro 28, 2025

Últimas Noticias

Câmara de Castro Verde promove passatempo “Prove o Borrego, raspe e ganhe sempre”

Cabazes de produtos locais, CD´s de cante, livros, t-shirts da Reserva da Biosfera, entre outros, são alguns dos prémios, num total de 500, que podem ser ganhos por todos aqueles que provarem uma refeição de Borrego do Campo Branco nos 11 restaurantes aderentes da Semana Gastronómica do Borrego, a partir desta sexta-feira, dia 1, e até ao dia 10 de abril, anuncia a Câmara Municipal de Castro Verde.

“Em Castro Verde a IV edição da Semana Gastronómica do Borrego do Campo Branco é um convite para provar um produto de excelência da região, confecionado de forma tradicional ou inovadora, em que se destaca o sabor inconfundível da carne de borrego do Campo Branco. Esta é também uma oportunidade para descobrir o património do concelho e da Reserva da Biosfera” detalha a autarquia.

Este ano, o Município promove o passatempo “Prove o Borrego, raspe e ganhe sempre”, que consiste na distribuição de 500 raspadinhas/ cartões premiados nos restaurantes aderentes a quem, durante estes 10 dias, degustar uma refeição de Borrego.

Latest Posts

Não perder