Segundo o presidente Marcelo Guerreiro, “a reabertura da Loja dos Correios sob administração direta dos CTT foi reivindicada desde o primeiro momento em que nos foi comunicado o encerramento da operação pela empresa. A reabertura será tanto mais uma boa notícia, quanto vier acompanhada de uma melhoria da qualidade do serviço postal, em especial das rotinas de expedição e distribuição da correspondência pela população” refere o autarca.
O autarca socialista recorda que “em outubro de 2018, o Município de Ourique manifestou-se contra o encerramento da operação direta do serviço postal universal no seu território, em carta enviada ao Presidente da República, ao Primeiro Ministro, à ANACOM, que supervisiona a concessão, à ANMP e à CIMBAL.
O Município de Ourique “agradece o contributo dado pelo privado na manutenção da prestação dos serviços, quando a anterior Administração dos CTT decidiu retirar-se do território de Ourique” frisa Marcelo Guerreiro.
Leia também: https://radiocastrense.pt/ctt-vao-voltar-a-gerir-estacao-de-correios-de-aljustrel-a-partir-desta-segunda-feira/