6.1 C
Castro Verde Municipality
Segunda-feira, Dezembro 23, 2024

Últimas Noticias

Almodôvar: Sede da Associação Cultural e Desportiva de Santa Clara-a-Nova foi vandalizada

O espaço da sede social da Associação Cultural e Desportiva de Santa Clara-a-Nova, no concelho de Almodôvar, foi vandalizada na madrugada de domingo, 31 de outubro.

Foram destruídos diversos dos troféus conquistados pelo clube ao longo de anos de história.

A denúncia foi feita na página de Facebook da Associação Cultural e Desportiva de Santa Clara-a-Nova, pelo seu presidente, David Guerreiro.

Na publicação, pode ler-se que, “xomo Presidente deste Clube, repúdio publicamente todos os atos de vandalismo que aconteceram ao longo da noite que deveria ter sido toda de diversão mas… não foi” começa por lamentar o presidente da coletividade.

David Guerreiro explica que, “pelas 4h00 da manhã, alguém de carácter fraco, sem escrúpulos, aproveitou haver festa no pavilhão multiusos para arrombar a Sede do ACD Santa Clara-a-Nova, onde nem mais nem menos teve o esplendor de destruir os troféus/taças mais importantes da história do nosso Santa! Se foi premeditado ou não, não sabemos. Quem foi? Não sabemos? A GNR foi contactada e vai ser apresentada queixa sobre este ato de vandalismo” garante o responsável da associação.

Diz o mesmo que, “aqueles troféus foram obtidos por atletas que dignificam o nosso clube, por adeptos que estiveram lá connosco a comemorar as conquistas! É verdade, que como Diretor desta instituição estou deverás triste pelo desfecho do dia de ontem (dia 31 de outubro) .Por haver gente sem vergonha para fazer atentados destes. Que falta de sentido, que falta de respeito! Colocando uma pedra no assunto de momento, do qual ainda irá correr muita tinta”.

David Guerreiro pede a todos os diretores e associados “que não desistam, não se sintam intimidados por haver um grupo de pessoas que não conseguem viver em harmonia na nossa Sociedade. Nós somos mais fortes que eles, e não vai ser essa gente que não interessa a ninguém, que nos irá cortar as asas, de querermos fazer o bem, de querermos chegar aos nossos objetivos”.

Por último, o presidente da coletividade diz ter “a certeza que os nossos Atletas irão fazer de tudo para continuar a trazer troféus. Que os adeptos ainda vão gritar mais alto no próximo jogo. E que aquele pavilhão multiusos ainda vai estar mais cheio de gente boa na próxima festa”, conclui.

Latest Posts

Não perder