4.5 C
Castro Verde Municipality
Sábado, Março 15, 2025

Últimas Noticias

Pedro do Carmo eleito para o Secretariado Nacional do PS

O deputado socialista eleito por Beja, Pedro do Carmo, foi eleito para o Secretariado Nacional do Partido Socialista. Foi-lhe atribuído o pelouro da Organização.

A informação foi avançada pela Federação do Baixo Alentejo do PS. Os socialistas destacam que, “com esta eleição, Pedro do Carmo assume “funções nacionais e de grande responsabilidade, que relevam o seu trabalho enquanto deputado e a sua ação política como autarca e dirigente”.

Nelson Brito, presidente da Federação do PS do Baixo Alentejo, realça no comunicado que, “este é o reconhecimento da mais-valia dos socialistas do Baixo Alentejo e a demonstração de confiança do Secretário-geral do PS, António Costa, nas competências e nos contributos que temos para dar para o progresso da região e do país”.

Na mesma nota, pode ler-se que ” a Federação do Baixo Alentejo do Partido Socialista felicita o camarada Pedro do Carmo, desejando as maiores felicidades e sucessos no exercício das suas novas funções, que orgulha todos os socialistas e os Baixo Alentejanos”.

FOTO: PS Baixo Alentejo

Latest Posts

Não perder