Álvaro Azedo volta a ser a aposta do PS para a Câmara de Moura e faz, nesta sexta-feira, a apresentação da sua recandidatura, às 19.00 horas, na Praça Sacadura Cabral.
Álvaro Azedo faz o balanço de um mandato determinado, em grande parte, pela pandemia e refere que muitos dos projetos apresentados, há quatro anos, só agora começam a ser implementados, como a Estação Náutica de Moura, a empreitada do Centro Escolar dos Bombeiros Voluntários ou a zona industrial de Amareleja”.
Na carta de apresentação, o socialista Álvaro Azedo sublinha também, que “os próximos anos serão de grande investimento na educação, na promoção do turismo, na recuperação do património e na atratividade do nosso território para acolher novas empresas e investidores, que criarão emprego e riqueza”.
O autarca/candidato socialista de Moura assume, que “proteger as populações e apoiar os agentes económicos e sociais têm sido agora as grandes prioridades das autarquias e, num futuro próximo, continuará a ser fundamental apoiar as atividades económicas severamente afetadas pela pandemia.”