O Rally Baja Montes Alentejanos está na estrada até ao dia de amanhã.
Este projeto, que em 2020 passou por Beja, Aljustrel, Castro Verde e Mértola e que em 2021 passa por Beja, Mértola e Serpa “tem um retorno efetivo muito significativo para a economia local, para além dos percursos que tornam a prova numa das favoritas dos pilotos” diz o presidente da autarquia de Beja.
A “Vindimas do Alentejo” de 2020 passou em 2021 a “Montes Alentejanos” e entrou logo no segundo ano, e por mérito próprio, para o Campeonato Nacional”.
Hoje, os motores de duzentas “máquinas” vão começar a “roncar” nos nossos campos (…) desejo a todos os concorrentes, respetivas equipas, famílias e apoiantes boa sorte na prova e uma excelente estadia no concelho de Beja” diz o autarca.
O presidente do município de Beja conclui, explicando que “em boa hora a CM Beja decidiu trazer o Rally de volta à Capital do Baixo-Alentejo. Não só pela enorme paixão que uma parte da nossa população nutre pelo desporto motorizado mas também do ponto de vista económico pelo retorno que traz ao nosso concelho”.