Vila Nova de Milfontes, no concelho de Odemira, já está a preparar as celebrações de entrada em 2027, com duas noites de música e animação nos dias 31 de dezembro e 1 de janeiro.
O programa arranca na noite de passagem de ano, a 31 de dezembro, com a atuação do cantor português João Pedro Pais, que será um dos protagonistas da despedida de 2026.
Já no primeiro dia de 2027, a animação fica a cargo do DJ e produtor KURA, numa segunda noite de festa para assinalar a chegada do novo ano.
A iniciativa pretende reunir residentes e visitantes em Vila Nova de Milfontes para celebrar a passagem de ano num ambiente de convívio e música.
A organização adianta que o programa completo será divulgado brevemente, estando já confirmadas as atuações dos dois artistas.



















