A Câmara Municipal de Aljustrel vai avançar com a repavimentação da Rua de Beja, numa intervenção que terá início na próxima terça-feira, 1 de setembro.
Os trabalhos vão abranger o troço entre a Rotunda da ER2, correspondente à Rotunda da Variante de Aljustrel, e o cruzamento com a Rua de Jungeiros, junto à entrada do estacionamento do Centro Escolar.
A autarquia prevê que a intervenção fique concluída no final da próxima semana. Durante a realização dos trabalhos, a circulação automóvel poderá ser condicionada, sendo necessário proceder ao corte parcial ou total de alguns troços do arruamento.
A Câmara Municipal de Aljustrel apela, por isso, à compreensão e colaboração dos automobilistas e da população, salientando a importância da intervenção para a melhoria das condições de circulação e segurança naquela que é uma das principais entradas da vila.
A Rua de Beja serve ainda diversas zonas residenciais, o Centro de Saúde de Aljustrel, vários estabelecimentos de ensino e superfícies comerciais, assumindo-se como uma artéria de elevada importância na circulação dentro da vila.




















