A Feira do Monte está de regresso a Santiago do Cacém, entre os dias 4 e 6 de setembro, prometendo três dias de celebração da tradição, da cultura e da identidade do concelho.
O Parque de Feiras e Exposições de Santiago do Cacém será o palco de mais uma edição do certame, que reúne feira franca, artesanato, gastronomia, animação e espaços de comes e bebes, num programa dirigido a públicos de todas as idades.
A música volta a assumir um papel de destaque no programa da Feira do Monte, com vários artistas e DJs a marcar presença ao longo dos três dias.
Na sexta-feira, 4 de setembro, a programação musical arranca às 22h00 com Valete, seguindo-se, às 23h45, a atuação do DJ Leo. A noite termina com DJ B3LL, a partir das 01h45.
No sábado, 5 de setembro, é a vez de Marisa Liz subir ao palco, às 22h00. A noite prossegue com DJ RMG, às 23h45, e DJ Ruben R, às 01h45.
O último dia, domingo, 6 de setembro, terá início com O Acordeão Fadista, às 21h30. Pelas 22h30, o destaque será a atuação de Ana Moura.
Além da programação musical, a Feira do Monte pretende manter o seu caráter de encontro entre a comunidade e os visitantes, valorizando as tradições locais e proporcionando momentos de convívio, gastronomia e entretenimento.
A iniciativa é promovida pelo Município de Santiago do Cacém, que convida a população a marcar na agenda e a participar em mais uma edição da Feira do Monte.
























