Últimas Noticias

“A CIMBAL prestou um péssimo serviço ao Baixo Alentejo” afirma Gonçalo Valente

O deputado e presidente do PSD no distrito de Beja, acusa a Comunidade Intermunicipal do Baixo Alentejo (CIMBAL) de “profunda irresponsabilidade” e de ter uma atitude “servilista” e “alarmista” no processo de escolha de Tancos, em detrimento de Beja, para a instalação da escola de formação de pilotos da Lufthansa Flight Training.

Em nota de imprensa, o parlamentar social-democrata afirma que a CIMBAL se comporta como “um braço armado do Partido Socialista”, acusando a estrutura intermunicipal de “colocar os interesses partidários à frente da região”.

Gonçalo Valente conclui manifestando o seu apoio à decisão do executivo e lamentando a postura da CIMBAL, que acusou de desconhecer as razões técnicas que motivaram as escolha de Tancos a criação da a Escola de Pilotos.

Latest Posts

Não perder