O presidente da Câmara de Odemira, defende uma maior atenção do governo, e uma maior sensibilidade para as necessidades de investimentos prioritários que os municípios têm que fazer.
O autarca socialista, Hélder Guerreiro, diz que nem sempre é possível fazer tudo, mas há trabalho em conjunto com o Governo, que se for feito, será benéfico para os concelhos, para as populações e para o país.



















