O Programa Municipal de Ocupação Municipal Temporária (desempregados) está aí e as inscrições já estão abertas de 22 de junho a 3 de julho e destinam-se a jovens dos 15 aos 30 anos, naturais ou residentes há pelo menos 2 anos no concelho de Mértola.
O Programa de Ocupação Municipal Temporária de Desempregados da câmara de Mértola visa “combater o desemprego local” promovendo a inserção e valorização profissional, tem uma bolsa de participação de 100€, e “são um meio importante de ocupação do tempo por parte de pessoas que estejam temporariamente desempregadas, revela Ana Carmo técnica na Divisão de Educação, Saúde e Desenvolvimento Social da autarquia da vila museu.



















