17.6 C
Castro Verde Municipality
Sábado, Junho 6, 2026

Últimas Noticias

Fábio Eugénio é o candidato à Comissão Política da concelhia de Almodôvar do Partido Socialista

Fábio Eugénio anunciou a sua candidatura à Concelhia de Almodôvar do Partido Socialista. O atual vereador da oposição na Câmara de Almodôvar adianta que “o objetivo é o de reforçar a proximidade do partido às populações e promover uma nova dinâmica interna baseada na participação e no diálogo”.

O candidato afirma que “o futuro do PS em Almodôvar deve ser construído com a força das ideias, o envolvimento dos militantes e simpatizantes e uma aposta clara na justiça social, igualdade de oportunidades e progresso coletivo”.

Na sua declaração, sublinha “a necessidade de um partido mais próximo das pessoas, capaz de ouvir e responder aos desafios das famílias, dos trabalhadores, dos jovens e dos idosos, reforçando a ligação entre o partido e a sociedade”.

Defende ainda “uma Comissão Política mais dinâmica e aberta, que valorize todas as gerações e consiga mobilizar novas energias para o concelho, contribuindo para o desenvolvimento e reorganização de Almodôvar”.

O candidato reforça que “não é tempo de desilusão, mas sim de ação”, apelando à “renovação da confiança e à união em torno dos valores socialistas de liberdade, igualdade, solidariedade e esperança”.

No apelo final, pede o apoio e participação dos militantes, sublinhando que “unidos somos mais fortes” e que a união será essencial para construir “um futuro melhor para o concelho”.

Fábio Eugénio é vereador sem pelouros na autarquia de Almodôvar desde 31 de outubro de 2025, cargo que assumiu ao lado de Ana Carmo, também ela vereadora do PS sem pelouros.

Latest Posts

Não perder