O Comando Distrital de Polícia de Segurança Pública de Beja (PSP) deteve três cidadãos entre os dias 6 e 12 de abril, no âmbito da sua atividade operacional de prevenção e dissuasão da criminalidade. As detenções ocorreram por condução sob o efeito do álcool, condução sem habilitação legal e tráfico de estupefacientes.
Durante o mesmo período, a PSP procedeu ainda à apreensão de cerca de 90 doses individuais de haxixe e de um veículo automóvel, no âmbito da legislação rodoviária.
No que diz respeito à fiscalização rodoviária, foram fiscalizadas 106 viaturas e controladas 1258 por radar, tendo sido realizados 101 testes de alcoolemia. Desta ação resultaram 32 infrações, a maioria por excesso de velocidade, além de casos de condução sob o efeito do álcool e outras infrações.
Foram igualmente registados oito acidentes de viação, dos quais resultou um ferido ligeiro, não havendo registo de vítimas mortais nem de feridos graves.






















