Os condutores e residentes da zona de Neves da Graça devem antecipar possíveis constrangimentos no trânsito amanhã, dia 24 de março, entre as 08h00 e as 17h00, no troço do CM 1139.
A empresa Boliden Somincor irá realizar trabalhos de abertura de vala na estrada, destinados à passagem de um cabo subterrâneo de média tensão (MT). Este cabo irá ligar parte da UPAC, atualmente em construção, ao complexo mineiro local.
Durante as intervenções, o trânsito poderá ser temporariamente condicionado, mas a circulação estará devidamente sinalizada para garantir a segurança dos automobilistas e peões.
O município de Castro Verde agradece a compreensão de todos os utilizadores da via face aos eventuais incómodos provocados pelos trabalhos.




















