A Câmara Municipal de Beja adjudicou a empreitada de requalificação do troço rodoviário entre a Rua da Cidade de São Paulo e a Avenida Fialho de Almeida. A obra, no valor de € 260.725, foi atribuída à empresa vencedora do concurso público no passado dia 17 de setembro.
“Esta intervenção inclui a instalação de semáforos no cruzamento com a Avenida Vasco da Gama e a colocação de sinalética luminosa numa das passadeiras próximas da Escola Mário Beirão”, explica o autarca de Beja, Paulo Arsénio.
A par desta requalificação, a autarquia abriu um procedimento para a elaboração de projetos de execução para as Estradas Municipais 513 (Penedo Gordo – Santa Clara de Louredo) e 529 (no troço que vai do Monte da Juliana à entrada da Vila Galé), que serão futuramente reabilitadas.