Arranca na próxima terça-feira, dia 17 de junho, a Época Balnear 2025 nas Piscinas Municipais de Castro Verde, até ao dia 14 de setembro.
Segundo o Município a “funcionar de terça-feira a domingo, entre as 10h00 e as 20h00, as Piscinas Municipais disponibilizam aos seus utilizadores dois tanques, um chapinheiro infantil e uma extensa área verde, assim como um Campo de Jogos de Areia, localizado em espaço contíguo ao tanque de saltos, que possibilita a prática informal de modalidades como o Voleibol ou o Futebol de Areia.”
“Até 14 de setembro os utilizadores do espaço podem ainda aproveitar para passar pelo Quiosque de Leitura da Biblioteca Municipal, entre as 14h00 e as 20h00, onde podem pôr a leitura em dia, recorrendo às demais propostas literárias que este serviço disponibiliza, ou jogar jogos em família – acrescenta ainda a autarquia castrense.”