A cerimónia de abertura da Loja Social de Castro Verde decorreu na passada quuarta-feira, pelas 17h00, na Rua Sanches de Miranda.
A abertura oficial contou com a presença do executivo municipal e do presidente da União das Freguesias de Castro Verde e Casével, António José Paulino.
A Loja Social vai estar aberta todas as segundas e sextas-feiras, no período da manhã, e todas as quartas-feiras, no período da tarde.
Segundo a Câmara de Castro Verde, “a Loja Social cumpre assim o objetivo de proporcionar apoio aos munícipes em situação de vulnerabilidade social, a partir da ação regular e de diagnóstico da Divisão de Educação e Ação Social e, naturalmente, em conjugação com os projetos municipais em curso, nomeadamente o Castro Verde XXI”.
“Futuramente, a Câmara Municipal de Castro Verde pretende assegurar e articular parcerias neste projeto, nomeadamente com as IPSS’s do concelho de modo a garantir aos agregados familiares o acesso a bens, de forma a suprir necessidades imediatas e assim promover uma melhor qualidade de vida” explica a autarquia castrense.




