38.3 C
Castro Verde Municipality
Segunda-feira, Agosto 11, 2025

Últimas Noticias

Câmara de Beja transferiu mais de 316 mil euros para os Bombeiros da Cidade no ano passado

Entre 1 de Janeiro de 2024 e 31 de Dezembro de 2024 o Município de Beja transferiu para a Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Beja um total de € 316.402,38, “resultante de Protocolo assinado entre as duas instituições” revela o autarca de Beja. Paulo Arsénio diz que foram acrescentados “alguns apoios não previstos como, por exemplo, o apoio dado à constituição de uma unidade cinotécnica sediada e operada pelos BVB”.

“Sabemos que dinheiro, por si só, não resolve tudo mas ajuda a mitigar dificuldades de instituições que estão na primeira linha de socorro à população, como é o caso mais visível dos Bombeiros Voluntários” sublinha o presidente da Câmara de Beja.

“No último ano, antes de chegarmos à CM Beja, as transferências para a Associação Humanitária eram de € 90.000,00/ano”, conclui o autarca bejense.

Latest Posts

Não perder