26.4 C
Castro Verde Municipality
Segunda-feira, Julho 14, 2025

Últimas Noticias

Aljustrel abre inscrições para o 2.º Trail Mineiro

Integrado na Feira do Desporto e Saúde de Aljustrel, o Trail Mineiro acontecerá no dia 25 de maio. As inscrições já estão abertas.

Em destaque “voltarão a estar as paisagens únicas deste território, sendo que esta é uma prova desportiva que aliará os valores do desporto à valorização do património mineiro e ao desenvolvimento económico e social”, realça a autarquia aljustrelense.

Esta prova desportiva será assim composta por um trail longo (24 km), um trail curto (12 km) e uma caminhada (8 km).

O objetivo “é atrair ao Concelho de Aljustrel atletas regulares, que procuram a sua superação, mas também todos aqueles que partilham o gosto pela corrida ou pela caminhada”, destaca a Câmara de Aljustrel.

Este ano a o “Trail Mineiro” não esqueceu os mais jovens atletas e haverá também uma prova para crianças.

Latest Posts

Não perder