17.7 C
Castro Verde Municipality
Sábado, Julho 31, 2021

Últimas Noticias

Volta ao Alentejo em bicicleta regressa no dia 23 de junho com seis etapas

A Volta ao Alentejo em bicicleta, cuja edição de 2020 foi cancelada, devido à pandemia de covid-19, regressa à estrada entre 23 a 27 deste mês. Ao todo serão seis etapas, onde se inclui um contrarrelógio, num total de 819,4 quilómetros. Este ano disputa-se o 1.º grande prémio CMTV

A 38.ª edição da “Alentejana”, que vai ser apresentada na terça-feira no auditório municipal de Reguengos de Monsaraz, no distrito de Évora, é organizada pela Podium Events e pela Comunidade Intermunicipal do Alentejo Central (CIMAC).

A primeira etapa da prova, no dia 23 de junho, vai ligar Reguengos de Monsaraz, distrito de Évora, a Beja, num total de 194,5 quilómetros de extensão.

Quanto à segunda etapa, vai contar com 195,5 quilómetros e começa em Almodôvar e tem a meta em Sines. A terceira etapa da prova será percorrida entre Alcácer do Sal e Mora, num total de 173,1 quilómetros.

Na manhã do dia 26, está prevista a quarta etapa, que ligará Monforte e Castelo de Vide, numa distância de 85 quilómetros. Esta localidade recebe na mesma tarde um contrarrelógio individual de 8,4 quilómetros.

A sexta e última etapa terá 162,9 quilómetros e vai ligar Portalegre a Évora, acrescentou.

A edição do ano passado da Volta ao Alentejo em bicicleta, que ia para a estrada em março de 2020, recorde-se, foi cancelada por causa da pandemia de covid-19.

Latest Posts

spot_imgspot_img

Não perder

Newsletter

Recebe toda a informação na tua caixa de correio, subscreve a newsletter.