O Comando Distrital de Beja da Polícia de Segurança Pública (PSP) deteve um homem de 48 anos, suspeito de ter cometido diversos crimes no interior de uma habitação localizada na cidade de Beja. “A detenção ocorreu após um alerta dado por uma moradora que surpreendeu o suspeito em fuga” explica a PSP da capital do Baixo Alentejo.
“A rápida resposta da PSP permitiu localizar um indivíduo com características correspondentes às descritas, já conhecido pelas autoridades por antecedentes criminais semelhantes. Após a abordagem policial, o suspeito confessou o furto e entregou voluntariamente um par de brincos que havia subtraído da residência” explica a força policial.
Em revista realizada nas instalações policiais, “foram encontrados na posse do detido vários objetos e documentos pertencentes à vítima, incluindo uma carteira furtada em dias anteriores” revela a Polícia. A mesma fonte, diz que “segundo o relato da vítima, antes de ser intercetado, o suspeito invadiu a sua casa, ameaçando-a com uma faca e exercendo coação física e psicológica”.
O indivíduo foi detido, constituído arguido e notificado para termo de identidade e residência, aguardando agora apresentação à autoridade judiciária para conhecer as medidas de coação.

















