“Em tempos de pandemia, onde a angústia e a incerteza quanto ao futuro coletivo é constante, é fundamental agir com serenidade, determinação, sentido público e sensibilidade social, pondo as pessoas em primeiro lugar!” é esta a nota introdutória do Comunicado à Imprensa do PS de Castro Verde.
Tiago Mamede, do Secretariado da Comissão Política Concelhia socialista, refere que “neste enquadramento, o PS de Castro Verde não pode deixar de valorizar o trabalho intenso e de grande proximidade para acompanhar a evolução da crise no nosso concelho. Destacamos, por isso, o modo como a Câmara Municipal e a União de Freguesias de Castro Verde e Casével têm estado muito próximas das famílias e das pessoas mais vulneráveis, dos lares de idosos, dos Bombeiros, da Cruz Vermelha e das empresas do concelho”.
O jovem socialista conclui, frisando que “o PS orgulha-se do seu trabalho dedicado e incansável de todos os seus autarcas. Num período que exige a máxima responsabilidade de todos, porque todos estamos no mesmo barco, não queremos deixar de registar a evidente falta de solidariedade de alguns que, mesmo em tempos tão exigentes, não abdicam de uma agenda pessoal e política inqualificável”.
Leia também: https://radiocastrense.pt/alunos-de-castro-verde-vao-receber-tablets/