19.7 C
Castro Verde Municipality
Sábado, Setembro 18, 2021

Últimas Noticias

Odemira: Estão reabertas as candidaturas ao Fundo de Apoio Extraordinário a Agentes Culturais

O Município de Odemira reabriu o Fundo de Apoio Extraordinário aos Agentes Culturais, no valor total de 40 mil euros, ao qual foram introduzidas algumas alterações.

“O objetivo é o de reforçar o apoio aos agentes culturais e assim minimizar o impacto da suspensão e/ou condicionamento da atividade dos artistas e associações do concelho em consequência da pandemia Covid-19” sublinha a autarquia de Odemira.

A fase de candidaturas decorre até ao dia 10 de agosto de 2021.

“O Fundo de Apoio Extraordinário aos Agentes Culturais é dirigido aos artistas que exercem a sua atividade em nome individual ou entidades coletivas, sem fins lucrativos, de caracter amador e profissional, com sede no concelho de Odemira. Só será concedido um apoio por beneficiário” alerta ainda a edilidade.

Esta iniciativa decorre de “um conjunto de medidas extraordinárias aprovadas pela Câmara Municipal de Odemira de apoio às famílias, às instituições e às empresas, como resposta à crise social e económica. As candidaturas ao Fundo de Apoio Extraordinário aos Agentes Culturais devem ser efetuadas até ao dia 10 de agosto de 2021” lembra a Câmara Municipal de Odemira.

Latest Posts

spot_imgspot_img

Não perder

Newsletter

Recebe toda a informação na tua caixa de correio, subscreve a newsletter.