24.2 C
Castro Verde Municipality
Terça-feira, Outubro 14, 2025

Últimas Noticias

Odemira acolherá o I Festival de Improviso “Vozes de Mestre”

  • O concelho de Odemira recebe a partir de amanhã, 21, e até ao dia 23 de outubro, o 1º Festival de Improviso “Vozes de Mestre”, que será o primeiro deste género na zona do Alentejo .

Este certame é promovido pelo Centro de Valorização da Viola Campaniça e do Cante de Improviso de São Martinho das Amoreiras.

Diversos são os concertos e conversas sobre os cantares ao desafio que fazem parte do programa, que será desenvolvido em São Teotónio (dia 21), São Martinho das Amoreiras (dia 22) e Amoreiras-Gare (dia 23).

Este I Festival terá entradas gratuitas.

A organização pertence à direção-Geral das Artes, Município de Odemira, Junta de Freguesia de São Martinho das Amoreiras, Junta de Freguesia de São Teotónio, Associação para o Desenvolvimento de Amoreiras-Gare e Casa do Povo de São Martinho das Amoreiras.

Latest Posts

Não perder