16.7 C
Castro Verde Municipality
Sábado, Junho 7, 2025

Últimas Noticias

O suplemento extraordinário aos idosos anunciado pelo líder do PSD é considerado pelo MURPI como “uma gorjeta”

O primeiro-ministro e líder do PSD, Luís Montenegro, anunciou na quarta-feira um suplemento extraordinário, a ser pago no mês de outubro, para os pensionistas com reformas até 1.527 euros.

Quem tem pensões mais baixas vai receber um “bónus” de 200 euros em outubro. O suplemento será de 150 e 100 euros para os restantes dois escalões de Indexantes de Apoios Sociais.

Questionada sobre a natureza desses apoios, o Movimento Unitário de Reformados, Pensionistas e Idosos, na voz da sua dirigente Isabel Gomes, diz tratarem-se de “gorjetas” que nada alterarão para melhor a vida dos reformados.

Latest Posts

Não perder