14.7 C
Castro Verde Municipality
Sábado, Abril 13, 2024

Últimas Noticias

Nélson Caxias foi o mais rápido no prólogo da ESC Online Baja TT Montes Alentejanos

Nelson Caxias, em Can-Am e acompanhado por João Rodrigues, foi o mais rápido entre os SSV no prólogo de 7,43 km da ESC Online Baja TT Montes Alentejanos, prova organizada pelo CPKA – Clube de Promoção de Karting e Automobilismo, que se disputou hoje em Beja, impondo-se frente ao consagrado Helder Rodrigues, também em Can-Am, que disputa a prova a solo. Os pilotos terminaram separados por 2s.

“Esta é a primeira corrida do Campeonato e dá sempre um friozinho na barriga. Mas, entrei bem no prólogo e consegui fazer o melhor tempo entre os SSV o que é uma excelente motivação para amanhã atacar na etapa. Sair em primeiro é sempre um benefício e vou tentar tirar partido disso”, contou Nélson Caxias.

Em terceiro lugar ficou Tiago Guerreiro, navegado por Carlos Paulino, em Polaris Pro R, que gastou apenas mais 6 segundos que o primeiro classificado do dia.

A dupla Wilson Galo/Fábio Vasques, em Can-Am, e o ex-campeão auto Pedro Grancha, em Can-Am, completaram o Top 5 da classificação dos SSV com este a ser o mais rápido da extensa lista de pilotos veteranos. Miguel Cunha (Can-Am) na Classe Stock, Rafael Caseiro (Yamaha) entre os SSV TT2, João Cuco (Can-Am) entre os Juniores e Dorothee Ferreira (Can-Am) nas Senhoras foram os restantes vencedores do prólogo.

A ESC Online Baja TT Montes Alentejanos prossegue amanhã com a realização do primeiro setor seletivo com 140,61 km cronometrados. A prova terá um total de 359,90 km dos quais 288,65 serão disputados ao cronómetro.

Latest Posts

Não perder