5 C
Castro Verde Municipality
Quarta-feira, Fevereiro 5, 2025

Últimas Noticias

Município de Moura promove-se na Bolsa de Turismo de Lisboa

De 16 a 20 de março o Município de Moura volta a marcar presença na BTL – Bolsa de Turismo de Lisboa – Travel Market, que cumpre este ano a sua 33.ª edição.

Integrada no pavilhão da Entidade Regional de Turismo do Alentejo e Ribatejo, a presença de Moura na BTL 2022 (stand BA06) tem como propósito a promoção do Azeite de Moura DOP – através da parceria com a Cooperativa Agrícola de Moura e Barrancos – bem como a ativação da marca territorial “Moura Terra Mãe do Azeite do Alentejo” e a promoção turística do concelho.Também a Estação Náutica de Moura – Alqueva estará em destaque na Bolsa de Turismo de Lisboa, através da Rede das Estações Náuticas de Portugal, sob a denominação “Rota Náutica Portugal”.

O evento conta com 5 momentos regionais, com o objetivo de percorrer, num só dia, todas as estações náuticas do país.

A EN de Moura – Alqueva será apresentada no dia 17, entre as 16:00 e as 17:00 horas, no Auditório do Espaço ERT Alentejo / Ribatejo.

Latest Posts

Não perder