15.7 C
Castro Verde Municipality
Domingo, Maio 26, 2024

Últimas Noticias

Município de Almodôvar autoriza venda ambulante no concelho

Em Nota de Imprensa, o Município de Almodôvar refere que aprovou a permissão do exercício da atividade de venda ambulante, para disponibilização de bens de primeira necessidade ou de outros bens essenciais na presente conjuntura, nas localidades onde essa atividade seja necessária “para garantir a chegada de bens fundamentais à nossa população”.

“Após o levantamento exato de todos os vendedores com Condições de venda, e após ter obtido autorização prévia da Autoridade de Saúde local, ficamos satisfeitos que alguns vendedores ambulantes possam servir os nossos Munícipes das zonas rurais tal como estão habituados “ frisa o Presidente António Bota.

“No entanto, é necessário que por parte dos vendedores sejam cumpridas algumas normas, nomeadamente: O uso de máscaras e luvas, o uso de gel desinfetante após cada atendimento, o respeito das distâncias de segurança de pelo menos dois metros entre cada pessoa e evitar o aglomerado de pessoas, para proteger os nossos seniores que vivem pelos montes e aldeias deste concelho “, destaca o Presidente António Bota.

Recorde-se que, adicionalmente, a autarquia tem em funcionamento um apoio denominado “Não saia da casa, vamos ter consigo”. Este apoio está acessível a pessoas com idade superior a 65 anos, doentes crónicos, pessoas com mobilidade reduzida, ou famílias com carências económicas, e permite que a autarquia leve até aos munícipes bens de primeira necessidade ou medicamentos, bem como outras necessidades importantes. Quem precisar do serviço, apenas tem que ligar para o 962 018 184 ou 286 240 011, de segunda a sexta-feira, entre as 08h30 e as 18h30.

António Bota – Presidente da Câmara Municipal de Almodôvar

Leia também: https://radiocastrense.pt/784-2/

Latest Posts

Não perder