17.7 C
Castro Verde Municipality
Sábado, Julho 31, 2021

Últimas Noticias

Entradense vai regressar ao Campeonato Distrital da 2.ª Divisão da A.F. Beja

Em comunicado, a Direção da Sociedade Recreativa e Desportiva Entradense (SRDE) anuncia que “na temporada 2021-2022 pretende voltar a competir no Campeonato Distrital da 2ª Divisão da Associação de Futebol de Beja”.

Segundo se pode ler mo comunicado publicado na sua página de Facebook, “esta é uma decisão que surge no ano que o nosso Clube assinala o 25º aniversário da conquista do título distrital neste escalão e que ao longo de várias semanas foi devidamente amadurecida pelos órgãos sociais, que tinham esta ambição desde o início do presente mandato”.

A mesma fonte explica que “foi isso que nos levou, ao longo dos últimos meses, a promover diversas obras de melhoramento do nosso campo de futebol, assim como a proceder à aquisição de diversos equipamentos de apoio, no sentido de dotar a estrutura ligada ao futebol das melhores condições possíveis para um regresso à competição federada. A par disto, estamos já a trabalhar na constituição do plantel da próxima temporada, em que se manterá grande parte dos atletas que já estão connosco, o mesmo sucedendo com a equipa técnica”.

“Sabemos que o grau de exigência vai ser maior e que as dificuldades vão aumentar. Mas estamos igualmente convictos que a SRDE tem hoje condições mais que suficientes para dar este passo em frente com confiança e ambição, por forma a colocar a sua equipa de futebol a competir num patamar mais condizente com os seus 86 anos de história” destaca a SRDE.

Neste regresso aos campeonatos distritais “não prometemos títulos nem exigimos vitórias a todo o custo. Apenas que tudo faremos para ter uma equipa digna, brava e que honre os pergaminhos da SRDE” conclui o comunicado da instituição desportiva.

Latest Posts

spot_imgspot_img

Não perder

Newsletter

Recebe toda a informação na tua caixa de correio, subscreve a newsletter.