9.7 C
Castro Verde Municipality
Quinta-feira, Maio 23, 2024

Últimas Noticias

Ensino Superior Profissional já arrancou em Almodôvar

O arranque do ensino superior em Almodôvar, aconteceu ontem, com uma sessão no cineteatro Municipal da Vila, onde marcou presença, entre outras entidades, a Presidente do Instituto Politécnico de Beja, Fátima Carvalho.

Depois de Odemira, onde a modalidade arrancou no ano passado, é a vez do concelho de Almodôvar disponibilizar acesso a este nível de ensino, através da oferta de um Curso Técnico Especializado Superior Profissional (CTESP) de Tecnologias para a Gestão da Qualidade e Segurança.

A iniciativa resulta de uma parceria entre o Município de Almodôvar, o Centro Qualifica de Almodôvar e o Instituto Politécnico de Beja.

“Orgulhamo-nos deste processo de descentralização que se concretizou para benefício de todos e todas os/ as Almodovarenses, após conversações entre as partes até à respetiva concretização. Almodovarenses e suas famílias podem agora beneficiar de prosseguimento de estudos com a maior comodidade possível! CTESP a funcionar nas Instalações da EBS Dr. João de Brito Camacho”, realça a Vice-presidente da Câmara Municipal de Almodôvar, Ana Carmo.

Fotos: C.M. Almodôvar

Latest Posts

Não perder