19.4 C
Castro Verde Municipality
Segunda-feira, Julho 22, 2024

Últimas Noticias

Doze empresas vão instalar-se em vinte lotes na Zona Empresarial de Castro Verde

O Município de Castro Verde atribuiu, na primeira hasta pública da nova Zona Empresarial, um total de 20 lotes onde vão instalar-se 12 empresas.

“A primeira fase do processo está concluída e, neste momento, já está a decorrer, até 23 de fevereiro, a segunda hasta pública” destaca a autarquia castrense.

Com a primeira hasta pública, explica o município, “foi possível atribuir cerca de 55% dos lotes, num processo muito relevante para o concelho e que comprova que era preciso ter uma Zona Empresarial para atrair empresas e criar emprego em Castro Verde”.

A autarquia realça ainda que, “esta vontade de investir no concelho, manifestada por tantas empresas numa primeira fase, é muito elucidativa de como há muitos anos deveríamos ter esta resposta. Para mais porque, neste momento, há muitas manifestações de interesse de outras empresas que querem tirar partido da localização e das potencialidades que o concelho proporciona”.

“Refira-se que, para a segunda hasta pública, já em curso, a totalidade das empresas habilitadas para o efeito poderá fazer propostas de aquisição para os 16 lotes que ainda estão disponíveis” conclui a nota da autarquia de Castro Verde.

Latest Posts

Não perder