11.5 C
Castro Verde Municipality
Sexta-feira, Maio 9, 2025

Últimas Noticias

Cuba tem no terreno uma empreitada de calcetamento de várias ruas no concelho

A Câmara Municipal de Cuba anunciou o início de uma empreitada de calcetamento que abrangerá diversas ruas do concelho. A intervenção “tem como principal objetivo melhorar as condições de circulação tanto para peões quanto para veículos, reforçar a segurança e promover a valorização do espaço urbano” destaca o município.

“A empreitada, no valor global de 38.690,00 euros, foi adjudicada à empresa local Luís Cabaça – Calçadas, Unipessoal, Lda., sediada em Cuba, e tem um prazo de execução estimado em 90 dias”, frisa a mesma fonte.

Esta ação “integra a estratégia contínua de requalificação urbana implementada pelo município, visando a melhoria da qualidade de vida dos munícipes e a valorização do espaço público em diferentes áreas do concelho de Cuba”.

Latest Posts

Não perder