O conselho Intermunicipal da CIMBAL, esteve ontem, dia 10 de março, reunido em Ourique, onde se trabalhou na “definição de estratégias conjuntas para o desenvolvimento da região”, em cooperação entre os municípios e onde foram abordados “temas essenciais para os territórios e comunidades do Baixo Alentejo” – informa o Município de Ourique
Segundo a Câmara de Ourique, “Marcelo Guerreiro, presidente da autarquia, teve a honra de ser o anfitrião deste encontro, acolhendo o presidente da CCDR e da Autoridade de Gestão do Alentejo 2030 e autarcas num espaço de diálogo e decisão sobre o futuro da região.”
“O trabalho colaborativo entre os municípios da CIMBAL continua a ser essencial para a construção de soluções conjuntas e para a afirmação do Baixo Alentejo como um território de oportunidades e desenvolvimento,” cita ainda a edilidade.