5.9 C
Castro Verde Municipality
Quinta-feira, Fevereiro 6, 2025

Últimas Noticias

Câmara de Beja atribui Medalha de Mérito Cultural, a título Póstumo, a Paulo Abreu de Lima

A Câmara Municipal de Beja vai atribuir a Medalha de Mérito Cultural, a título Póstumo, a Paulo Abreu de Lima.

Segundo a autarquia, “serão atribuídas pelo Município de Beja no dia 13/05/2021, Feriado Municipal, as seguintes cinco Medalhas de Mérito, aprovadas por unanimidade na Câmara Municipal e ratificadas, por maioria através de voto secreto, em reunião de 26/04, da Assembleia Municipal de Beja:

Paulo Abreu de Lima (a título póstumo), Medalha de Mérito Cultural; Mestre Isaclino Palma, Medalha de Mérito Cultural; SOLIM – Associação Solidariedade Imigrante, Medalha de Mérito Social; Centro de Apoio Social do Concelho de Beja, Medalha de Mérito Social; Congregação das Oblatas do Divino Coração, Medalha de Mérito Social;

“Na cerimónia serão ainda entregues as Medalhas de Bons Serviços Municipais aos funcionários do Município, EMAS e Juntas de Freguesia do Concelho bem como aos elementos do Corpo de Bombeiros Voluntários de Beja que, até 31/12/2020, tenham completado 10, 20 e 30 anos de funções” refere a Câmara de Beja.

A cerimónia vai decorrer no dia 13 de maio, Feriado Municipal do concelho de Beja, e terá lugar a partir das 11 horas, no Pax-Júlia Teatro Municipal.

Latest Posts

Não perder