13.5 C
Castro Verde Municipality
Domingo, Novembro 27, 2022

Últimas Noticias

Beja: Supermercado ALDI deverá abrir ao público no dia 7 de dezembro

O novo Supermercado ALDI de Beja deverá ser inaugurado no dia 7 de de dezembro, soube a Rádio Castrense junto de fonte conhecedora do processo.

As obras construção desta nova superfície comercial na cidade de Beja, começaram no início do passado mês de junho.

Recorde-se que, o grupo Alemão ALDI, havia aberto este ano, em março, um novo estabelecimento na vila de Ourique.

Este novo espaço comercial de Beja, fica situado na entrada sul da cidade, entre a Avenida Salgueiro Maia (que liga ao Parque de Feiras e Exposições) e à Avenida Fialho de Almeida.

Esta será a terceira loja do grupo Alemão ALDI no distrito de Beja. Atualmente estão em funcionamento as lojas de Ourique e Boavista dos Pinheiros, em Odemira.

Na cidade capital de distrito já estão instaladas várias grandes e médias superfícies, como o grupo SONAE, que detém duas lojas, uma Continente e uma Continente Modelo, o Intermarché, o Minipreço – no espaço do Mercado Municipal, o Grupo Jerónimo Martins, que detém três lojas Pingo Doce (Beja-castelo / Beja-5 de Outubro e Beja-Seminário) e o também alemão LIDL, na variante da cidade. Existe ainda um Supermercado da marca Auchan, no Bairro Mira Serra, zona Este de Beja.

O primeiro Hipermercado a nascer em Beja foi o antigo “Prisunic”, atual Continente, que abriu ao público a 3 de abril de 1993.

Latest Posts

spot_imgspot_img

Não perder

Newsletter

Recebe toda a informação na tua caixa de correio, subscreve a newsletter.