11.8 C
Castro Verde Municipality
Domingo, Novembro 16, 2025

Últimas Noticias

Beja: Movimento “Uma União com Força” organiza I Fórum Saúde no dia 12 de setembro

O movimento “Uma União com Força”, que integra a candidatura “Beja Consegue!” à União de Freguesias de Albernoa e Trindade, irá organizar o I Fórum Saúde na próxima quinta-feira, dia 12 de setembro. O evento terá lugar às 20h, no Jardim Central de Albernoa, e contará com a presença de especialistas de diversas áreas.

O fórum pretende ser um espaço de debate e partilha sobre temas cruciais de saúde e bem-estar, adaptados à realidade da união de freguesias. A programação inclui a participação de médicos, enfermeiros, nutricionistas, higienistas e profissionais da área social, além de pais que partilharão as suas experiências.

Entre os temas a serem abordados estão a fratura do colo do fémur, os cuidados de saúde na aldeia, a importância de um centro de dia ideal, a poupança em saúde, e questões específicas como a saúde oral e a preparação de marmitas saudáveis. O evento visa, assim, informar e capacitar a comunidade para a gestão da saúde no seu dia a dia.

Latest Posts

Não perder