“Às Quintas no Quintal” é o nome da iniciativa que celebra a música e está de regresso a Odemira para animar os meses de Verão no espaço Quintal da Música, com um programa que alia vários géneros musicais e artísticos.
A iniciativa do Município de Odemira vai decorrer durante os meses de junho, julho, agosto e setembro, sempre às quintas-feiras, a partir das 21.30 horas, e com entradas gratuitas, levando ao Quintal da Música um total de 15 espetáculos de jazz, música tradicional alentejana, eletrónica, fado e vários estilos de rock.
O programa do “Às Quintas no Quintal” arranca na quinta-feira, 1 de junho, com o Baixinho do Fado, para um espetáculo de fado humorístico e música popular. Ainda em junho atuam no local Leon Baldesberger’s Meersalz (15 de junho), Fado dum Ladrão (22 de junho) e El Señor (29 de junho).
A iniciativa termina em setembro, com os espetáculos de Inês Gonçalves e João Limpo (14 de setembro), Pedro Cheles (21 de setembro) e audições da Associação Jazz e Não Só! (28 de setembro).
















