18.7 C
Castro Verde Municipality
Sexta-feira, Julho 19, 2024

Últimas Noticias

Almodôvar: FACAL anuncia “cartaz de luxo” e regressa ao renovado Complexo Multiusos das Eiras

A FACAL – Feira de Artes e Cultura de Almodôvar já tem data marcada e cartaz musical fechado, anuncia em comunicado a autarquia.

“Aquele que é considerado o maior evento do nosso concelho, realiza-se nos dias 5, 6 e 7 de julho de 2024”, realça a Câmara.

A FACAL, que nos últimos dois anos se realizou no centro da Vila, por razões de obras de requalificação do Campo das Eiras, “volta este ano ao seu local habitual, num espaço amplo, moderno, apelativo e com todas as condições para acolher este e outros eventos – O Complexo Multiusos das Eiras” frisa a edilidade.

Para celebrar o “regresso a casa”, a Câmara Municipal de Almodôvar diz que “preparou um cartaz musical de luxo, transversal a diversos gostos e gerações”.

Assim, na sexta-feira, 5 de julho, sobem ao palco o conceituado artista popular “Quim Barreiros”, os célebres “Santamaria” e o reconhecido “DJ Kura”.

No sábado, 6 de julho, atuam os “Raya”, os “Insert Coin” e os “D.A.M.A”.

No domingo, 7 de julho, a noite é, como habitualmente, reservada ao Fado. Para encerrar em grande, o palco é ocupado pela reconhecida fadista “Carminho”.

A FACAL, acrescenta a autarquia almodovarense, “reforçará novamente a sua aposta na CULTURA como veículo de promoção e valorização do turismo, dos produtos regionais, do tecido empresarial local, da gastronomia local que é um orgulho de todos, e também para a identidade cultural de Almodôvar”.

As entradas são gratuitas.

Latest Posts

Não perder