5.7 C
Castro Verde Municipality
Domingo, Março 3, 2024

Últimas Noticias

Almodôvar atribui 7 mil e 200 euros em prémios durante a campanha “O Meu Natal é no Comércio Tradicional”

O Município de Almodôvar volta a lançar este ano a campanha “O Meu Natal é no Comércio Tradicional”, como forma de “estímulo e apelo ao consumo a nível local”, esclarece a autarquia almodovarense.

Por cada compra num valor igual ou superior a 20 euros nas lojas aderentes do concelho, cada consumidor recebe um talão que depositará numa tômbola instalada no Mercado Municipal. “Ao todo, serão realizados no âmbito desta campanha 06 sorteios, entre os dias 02 de dezembro de 2023 e 06 de janeiro de 2024, sempre ao sábado”, explica o município em comunicado.

Os prémios a atribuir serão: 1.º prémio, um voucher de 100 euros para compras no Comércio Tradicional, divididos em 5 vouchers de 20 euros/cada e ainda um voucher de 100 euros para usufruir em estabelecimentos de Alojamento Local e/ou Empreendimento Turístico aderente e sedeado no concelho de Almodôvar, o que totaliza um prémio de 200 euros.

Do 2.º ao 8.º prémio, será entregue um vale de 100 euros para compras no comércio do concelho, incluindo pastelarias e cafés. Os vales são repartidos em 5 vouchers de 20 euros cada.

Adicionalmente, quem consumir na restauração do concelho de Almodôvar, não fica esquecido. Por cada 10 euros consumidos nos restaurantes, pastelarias e cafés do concelho, é entregue um talão para concorrer aos prémios. São sorteados em cada sorteio, 15 vales no valor de 20 euros (divididos em dois vouchers de 10 euros) para serem utilizados na restauração, cafés e pastelarias aderentes.

À semelhança dos sorteios dos vales de compras no comércio local, serão realizados igualmente 6 sorteios, entre os dias 02 de dezembro de 2023 e 06 de janeiro de 2024.

Ao todo, a autarquia almodovarense irá atribuir 7 mil e 200 euros em prémios, inerentes à Campanha “O Meu Natal é no Comércio Tradicional”, revela a Câmara.

A par desta campanha, à semelhança dos anos anteriores, “o município volta a disponibilizar aos seus funcionários, vouchers no valor de 75 euros, (à semelhança do que faz no dia de aniversário natalício dos colaboradores municipais) para serem consumidos nas lojas aderentes do concelho. Quem tiver filhos até aos 12 anos, recebe ainda um voucher adicional no valor de 30 euros” detalha a edilidade.

“Esta é mais uma forma de estimular o nosso comércio e a nossa economia, pois o dinheiro empregue fica a circular no concelho” sublinha o executivo.

No entender do executivo da Câmara Municipal, “as pessoas estão sempre em primeiro lugar”. Com esta campanha, “queremos estimular o nosso Comércio em todas as suas valências, fazendo mexer a nossa economia e o nosso turismo, que tanto precisa”, sublinha António Bota, Presidente da Câmara.

Latest Posts

Não perder