24.7 C
Castro Verde Municipality
Segunda-feira, Junho 24, 2024

Últimas Noticias

Aljustrel: Câmara vai doar receita das Bilheteiras da Feira do Campo Alentejano às IPSS’s do concelho

A Câmara Municipal de Aljustrel decidiu, este ano, doar o valor das bilheteiras da Feira do Campo Alentejano às cinco Instituições Particulares de Solidariedade Social do Concelho de Aljustrel (IPSS), anuncia a autarquia aljustrelense.

“Pelo trabalho que é por si desempenhado em prol da comunidade, dando uma resposta social de extrema importância, designadamente no que diz respeito ao apoio aos mais idosos, entendeu a Câmara Municipal de Aljustrel que este será um contributo para o desenvolvimento da sua atividade e que chegará ainda a todas as freguesias do concelho” sublinha a Câmara Municipal.

As verbas angariadas, resultantes da venda de bilhetes e pulseiras, “serão assim repartidas, de igual forma, entre a Santa Casa da Misericórdia de Nossa Senhora de Assunção (Messejana), Santa Casa da Misericórdia de Aljustrel, Centro Paroquial de Bem Estar Social de Ervidel, Associação de Solidariedade Social de São João de Negrilhos e COCARIA – Associação de Solidariedade Social de Rio de Moinhos”.

O objetivo da autarquia, depois de já ter doado anteriormente a bilheteira da Feira do Campo Alentejano à Associação Humanitária dos Bombeiros de Aljustrel, “é voltar a não obter qualquer receita com aquele que é considerado o maior certame do concelho” esclarece a mesma fonte.

A Câmara de Aljustrel, “através deste gesto solidário, pretende ainda reconhecer, em nome do povo do concelho, o trabalho que é desenvolvido diariamente por estas instituições de solidariedade social em prol do próximo”.

Latest Posts

Não perder