22.7 C
Castro Verde Municipality
Sábado, Junho 28, 2025

Últimas Noticias

Beja: Centro de Vacinação COVID-19 funciona a partir de hoje no Parque de Feiras e Exposições da cidade

A partir desta terça-feira, o Centro de Vacinação Covid-19 da capital de distrito passará a funcionar no Parque de Feiras e Exposições de Beja (Pavilhão dos Sabores).

A Unidade Local de Saúde do Baixo Alentejo (ULSBA) lembra que a entrada dos utentes é feita pelo portão principal do Parque.

“Para os utentes com mobilidade reduzida, que sejam transportados por terceiros, a entrada é feita pelo portão localizado na primeira saída da “Rotunda do Pastor”, imediatamente antes da entrada para a ACOS, tendo acesso a estacionamento junto ao Pavilhão onde se realiza a vacinação” esclarece ainda a ULSBA.

Latest Posts

Não perder