Últimas Noticias

Câmara de Aljustrel tem 1,57 milhões de euros para reforçar o abastecimento de água

A AgdA – Águas Públicas do Alentejo consignou a empreitada para reforçar a fiabilidade da adução de água em Aljustrel, num investimento aproximado de 1,57 milhões de euros, cofinanciado em 85% pelo Programa Regional Alentejo 2030.

O projeto prevê a modernização e reabilitação de infraestruturas do sistema de abastecimento de água, incluindo a substituição de troços de conduta, a reabilitação de dois reservatórios e a criação de novas ligações entre infraestruturas.

Segundo a AgdA, as intervenções pretendem reforçar a resiliência e a fiabilidade do abastecimento de água no concelho, bem como contribuir para a qualidade do serviço prestado, ideia corroborada pelo presidente da câmara de Aljustrel, Fernando Ruas.

Latest Posts

Não perder