Últimas Noticias

“Às Quartas com…” leva leitura e bem-estar às Piscinas de Castro Verde

A Biblioteca Municipal de Castro Verde volta a dinamizar o Quiosque de Leitura com a iniciativa “Às Quartas com…”, um conjunto de atividades que alia momentos de leitura, informação e bem-estar, nas Piscinas Municipais.

O programa arranca hoje, dia 15 de julho, às 17h00, com uma sessão dedicada aos “Cuidados a ter com o sol”, promovida pela Cruz Vermelha Portuguesa – Delegação de Castro Verde, alertando para a importância da proteção durante o verão.

No dia 22 de julho, também às 17h00, a atividade centra-se no pilates, com uma sessão orientada por Mónica Ferreira Mamede, promovendo hábitos saudáveis e atividade física.

Já a 29 de julho, à mesma hora, é a vez do yoga, numa sessão conduzida por Dália Luz, proporcionando momentos de relaxamento e equilíbrio.

A iniciativa, organizada pela Câmara Municipal de Castro Verde, convida a população a aproveitar o verão com atividades diversificadas, num ambiente descontraído junto às piscinas.

Latest Posts

Não perder