Diogo Francisco Lança anunciou a sua recandidatura à presidência da Comissão Política Concelhia do Partido Social Democrata (PSD) de Almodôvar, colocando-se novamente a votos para um novo mandato à frente da estrutura local do partido.
A decisão surge na sequência da “expressiva vitória alcançada pelo PSD no concelho”, resultado que o dirigente considera ser fruto de “um trabalho sério, persistente e de um empenho coletivo sem precedentes”. Face aos “resultados obtidos e ao percurso desenvolvido nos últimos anos”, Diogo Francisco Lança entende ser seu dever “assegurar a continuidade do projeto político, renovando a sua disponibilidade para liderar a concelhia”.
Segundo o candidato, o PSD de Almodôvar tem registado um crescimento “claro e sustentado”, tanto ao nível da estrutura interna como na mobilização da juventude. Para o próximo mandato, a prioridade passará “pela consolidação desse crescimento, com aposta na integração de novos militantes e na reativação de membros atualmente inativos, reforçando uma concelhia mais dinâmica, participativa e próxima da população”.
O responsável destaca ainda o trabalho desenvolvido pelos eleitos sociais-democratas no poder local, quer na Câmara Municipal quer nas Juntas de Freguesia, sublinhando “o empenho e o sentido de responsabilidade demonstrados pelos autarcas e militantes”.
A recandidatura assenta, assim, numa lógica de continuidade e reforço do projeto social-democrata no concelho, sob o lema: “Almodôvar em Primeiro”, conclui o comunicado enviado à Rádio Castrense.















